In Torment, Exumer e Artillery - A Noite Em Que Os Patches Voarão!

A capital gaúcha já se tornou rota obrigatória dos grandes nomes do Metal Extremo mundial, sempre recebendo nomes de peso e em muitos casos nomes até inesperados por muitos headbangers.

E neste caso não seria diferente, pois quando algum thrasher gaúcho pensou em ver ao vivo duas lendas do Thrash Metal mundial como Exumer e Artillery? É mas isso se tornou realidade, e graças a Tumba Productions e Branco Produções, vamos ter a oportunidade de conferir estes grandes shows aqui em nossa capital.

O show será realizado no dia 04 de junho na casa de shows Beco, que já recebeu grandes nomes do Metal mundial como Blaze Bayley e Obituary.

Para fechar está grande celebração thrasher, teremos ainda a banda gaúcha In Torment fazendo a abertura, que com certeza fará muita gente perder o pescoço.

E é claro que o Heavy And Hell estará lá com exclusividade para contar como foi esta grande noite. Mas enquanto o dia não chega, vamos apresentar um pouco das atrações que irão tocar nesta noite histórica:

In Torment um dos grandes nomes do underground gaúcho
In Torment: Banda gaúcha de Death Metal formada em 1997, que pratica um som extremamente técnico e brutal, tendo dois álbuns lançados "Diabolical Mutilation Of Tormented Souls" (2006) e “Paradoxical Visions Of Emptiness” (2011). Atualmente a In Torment se prepara para sua primeira tour europeia e está apresentação junto com o Exumer e Artillery será um dos últimos shows na capital gaúcha antes de embarcarem para “Torment Over Europe”.


Artillery uma das lendas do Thrash Metal mundial, pela 1° vez na capital gaúcha
Artillery: Banda dinamarquesa de Thrash Metal formada em 1982, que ajudou a moldar o estilo nos anos 80. Após a banda ter anunciado seu fim por duas vezes uma em 1991 e outra 2000, foi no ano de 2007 que o Artillery voltou com força total com sua nova formação, se mantendo a frente da banda desde sua criação apenas a dupla de guitarras Michael Stützer e Morten Stützer. Desde 2007 a banda vem em uma grande ascensão, atualmente divulgando o 2° álbum após a volta o aclamado “My Blood” (2011). Realmente um show que promete ficar na memória dos bangers gaúcho.

O retorno triunfal de uma das bandas mais importantes do Thrash Metal mundial
Exumer: Os alemães do Exumer tiveram uma grande ascensão na cena Thrash Metal, porem se dissolveram nos anos 80 após o lançamento de dois clássicos absolutos do estilo “Possessed by Fire” (1986) e “Rising from the Sea” (1987). Após algumas tentativas de volta que acabaram fracassando, foi em 2008 que o vocalista Mem Von Stein e o guitarrista Ray Mensch (ambos da formação original) reativaram o Exumer para alegria dos thrashers de plantão. E para ficar ainda melhor, a banda acaba de lançar seu 3° álbum de estúdio “Fire & Damnation” que é nada mais que uma continuação de seus trabalhos nos anos 80, mantendo aquele clima que consagrou o Exumer entre uma das lendas do estilo.

Então se você é fã de musica extrema feita com qualidade, não deixe de perder está noite que entrara na história!

Veja o clipe de "Labyrinth of Depravity" da banda In Torment



Ouça "Fire & Damnation" música que da nome ao novo trabalho dos alemães do Exumer



Veja o clipe de "10.000 Devils" dos dinamarqueses do Artillery

Serviço do Show:
Dia: 04/06/2012
Local: Beco
Endereço: Avenida Independência, 936 / Em frente ao antigo Teatro da Ospa – Independência
Ingressos Antecipados: R$ 35,00
Na Hora: R$ 40,00
Compra De Ingressos Antecipados:
Loja AplaceEndereço: Voluntários, 294 - LJ 150 CENTRO SHOPPING-Porto Alegre

Loja Zeppelin
Endereço: Rua Marechal Floriano, 185 – LJ 209


Realização: Tumba Productions
Coordenação: Branco Produções

Matéria: Renato Sanson
Revisão & Edição: Renato Sanson
Fotos: Divulgação

Comentários