Notícias Metal Media Management




Mesmo antes do lançamento de seu debut 'You Gonna Straight To Hell', o SHADOWS LEGACY vem chamando a atenção de empresas ligadas a música extrema mundial. O grupo acaba de ser convidado a participar da compilação Imperative Music.

O trabalho é organizado pela empresa Imperative Music Agency & Compilation CD, que transita entre os EUA e o Brasil e distribui este trabalho mundialmente. Confira mais sobre o trabalho da empresa pelo link:





Paralelamente, o SHADOWS LEGACY continua trabalhando no álbum que teve seu lançamento adiado devido a um roubo das gravações, ocorrido no início do ano e com o imprevisto, a data de lançamento permanece sem previsão.

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo 'The Sky is Falling Down' para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:



O UNEARTHLY em parceria com a empresa Blackened Live Prods anuncia sua primeira turnê europeia. Esta excursão será totalmente focada no Leste Europeu.


A turnê se inicia dia primeiro de novembro e segue até o dia 17 do mesmo mês, em quinze apresentações sem parada para descanso. O UNEARTHLY promete levar a devastação para a Rússia e Ucrânia.

"Recebemos o convite da produtora para essas datas e adoramos a ideia! Flagellum Dei tem ido muito bem no Leste Europeu e será um oportunidade única para mostramos nosso trabalho!" comemora M. Mictian.

'Flagellum Dei', mais recente álbum do quarteto, tem sido considerado um clássico nacional imediato, colecionando ótimas resenhas mundo afora com muitas notas máximas, não apenas no seu país natal como fora dele.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



Já com o debut 'Deliver Us From Ourselves' na mão e começando a colecionar críticas positivas o IMMINENT ATTACK agora coloca a máquina para trabalhar.

O grupo está não só com o CD, mas também com camisetas disponíveis para venda. "O pessoal tem procurado a gente para comprar material e tem sido bem legal. Não importa onde você esteja, nós mandamos pra onde for!" comenta o grupo.

O merchandise pode ser encontrado diretamente com o grupo em suas apresentações ou pelo email:
kabeloduro@gmail.com.

O CD também pode ser encontrado na Loja Virtual da assessoria de imprensa Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/mailorder/product_info.php?cPath=26&products_id=39&osCsid=b604d4a2c5f45bf9aceb4fec97948187.

Sites Relacionados:



Recentemente o ABIOSI disponibilizou para download gratuito seu primeiro álbum 'Carnificina... Verdadeira guerra civil' lançado no já longínquo ano de 2002.

O presente aos fãs vem em forma comemoração aos 10 anos de lançamento deste seu primeiro trabalho. "É o nosso jeito de comemorar esta nova fase, com mais experiência, e queremos levar nosso som pra todos os lados!" comenta o vocalista Carlos.

O ABIOSI, formado em 2001, tem seu nome originado da palavra abiose, "ausência de vida", inspirado na falta de amor que as pessoas têm pela vida, matando por motivos banais. O som é definido como Thrashcore pesado e agressivo, com letras em português, em protesto contra a desigualdade social, política, racial, pregando a paz, trazendo uma cultura periférica e retratando as dificuldades encontradas nas ruas. Para baixar o álbum basta clicar no link: http://www.metalmedia.com.br/abiosi/downloads/abiosicarnificina.rar

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:



O baterista do OLIGARQUIA Panda Reis (também Cambones / Heresia 666 / Erva Seca), acaba de renovar o contrato com a empresa de baterias customizadas KR Custom Drums (www.krdrums.com.br).

A empresa, que tem sede em São José/SC, já vinha apoiando o músico há alguns anos e com a renovação do contrato pretendem estreitar ainda mais a relação entre fábrica e músico.

"Sei que trabalhar comigo talvez não seja muito fácil e normal, como é trabalhar com outros músicos, pois a música pra mim está em segundo plano, minha meta é mais política/social, e a maioria das marcas me evitam! (risos) A KR Custom me entendeu e acho que vamos continuar fazendo um trabalho decente, de apoio mútuo mesmo, e quem sabe eles não se contaminem com a minha visão político/social em relação a música" comenta Panda Reis com sua já conhecida sinceridade.

Ao mesmo tempo que Panda continua levando a 'Destilando Ódio Tour' país afora , o músico acha tempo pra colocar mais uma banda na ativa com lançamentos, shows e tudo de forma ativa.

O nome da nova empreitada do baterista se chama CAMBONES (www.cambones.com.br) e, segundo o músico "é diferente de todas as outras bandas e projetos que tenho".

"É mais uma banda old school! Punk Rock/Street Punk saca!? Só nego velho na banda, caras que já toquei em outras bandas e projetos e o melhor, só velha guarda nessa banda, lançamos o EP 'Essa Terra Pertence aos Índios' que saiu via Trama Virtual e deve ter pra baixar por ai na internet - baixem! E já estamos terminando as composições para o próximo EP, que deve sair ainda esse ano. Tenho muito a criar ainda, meu tempo está cada dia mais curto e ainda tenho muito ódio pra destilar e se o Oligarquia nunca foi suficiente pra me satisfazer como músico, como uma amigo diz, devo ser ninfomaníaco de música! (risos)". Finaliza sempre bem-humorado.

Mas não pense que acabou, Panda não para! O músico já está em estúdio com a OLIGARQUIA compondo o CD novo, e ao mesmo tempo, escrevendo o CD novo do Erva Seca. Extreme workaholic.

Confira a agenda de shows do músico:
19/10 - São Paulo/SP (CAMBONES)
28/10 - Ataque Extremo Festival - S.Caetano/SP (OLIGARQUIA)
11/11 - Lollapalloza - Santo André/SP ( OLIGARQUIA e CAMBONES )
24/11 - Guarulhos/SP (OLIGARQUIA)
01/12 - Itapevi/SP (OLIGARQUIA)

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:



O SACRIFICED está em fase final de produção de seu primeiro videoclipe oficial. A música escolhida para o trabalho foi 'Call Of Insanity', retirada do aclamado debut 'The Path Of Reflections', lançado pela Shinigami Records.

"Sempre tivemos como uma de nossas metas o videoclipe. Ver todo esse projeto ser realizando, finalmente, é extremamente gratificante e motivante. Ansiosos pelo resultado e pelos nossos próximos passos", comenta a vocalista Kell Hell.

O projeto audiovisual foi gravando na cidade natal da banda, Belo Horizonte, no Estúdio 58. O lançamento do vídeo de 'Call Of Insanity' está previsto para novembro deste ano.

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:



O gato preto é uma simbologia ambígua em nossa cultura, para muitos é sinal de azar, para outros tantos, boa sorte. Assim é o GOATLOVE e sua música, não na questão sorte, mas na ambiguidade que sua música traz.

Metal ou Rock? New Wave ou Punk? Gótico ou Hard? A verdade é que a música criada pelas mentes insanas dos paulistas não consegue ser classificada com facilidade e deixa sempre aquela vontade de ouvir novamente para entender "o que é".

Para facilitar - ou complicar - a vida dos ouvintes interessados em novas experiências musicais e já prepara-los para o vindouro debut 'The Goats Are Not What They Seem', o GOATLOVE tem disponível para download gratuito dois singles completos e mais a música 'Beautiful Bomb' em seu site oficial: www.goatloveweb.com

Baixe e descubra se o GOATLOVE é realmente o Gato Preto da música pesada brazuca. Ou seria a Ovelha Negra?

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:



Enquanto o ANGRY prepara-se para as gravações de seu debut, o baterista Ricardo Vagner disponibilizou em sua página pessoal do Facebook alguns vídeos tocando clássicos do Metal mundial e uma canção do próprio grupo.

As músicas em questão são 'Strike' do alemão Primal Fear, 'Miami' do canadense Razor e a música 'Coldness Of The Soul' presente no EP de estreia do ANGRY: 'Only Lies'.




Depois de alguns contratempos, o grupo, que é considerado uma das promessas nacionais do estilo, está terminando o processo de composição de seu primeiro álbum completo e já está pronto para entrar em estúdio, logo teremos mais notícias sobre o andamento das gravações.

Para quem quiser conhecer o Thrash Metal do ANGRY, abaixo segue uma canção de seu EP 'Only Lies': http://soundcloud.com/metalmedia/angry-only-lies

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:



Com sua turnê 'Slave Of Pain Tour' de vento em popa, o ENCÉFALO agora procura parceiros para agregar valores a sua música. Um desses parceiros é a Succubus Store, empresa de vestuário especializada em peças únicas e personalizadas.

A parceria com o ENCÉFALO levará a fabricação de camisetas oficiais femininas personalizadas. "Temos um público feminino até considerável e que odeia usar aquelas camisetas masculinas (risos)" comenta Alex Maramaldo, bem humorado e feliz com a parceria finaliza: "Com esta parceria com a Succubus, poderemos oferecer um merchandise oficial diferenciado para as meninas que curtem nosso trabalho".

Para conhecer mais sobre a Succubus Store, visite:

Ouça uma música de 'Slave Of Pain' pelo link:

O álbum 'Slave Of Pain' está disponível para venda diretamente com a banda pelo email: alexmaramaldo@gmail.com e nos shows da

Sites Relacionados:



Já nos finais da 'Third War Tour' o RED FRONT confirma mais um importante show em sua carreira: o festival 'Zoombie Ritual' em sua edição 2012.

Como já é tradição do evento, o festival está lotado de grandes nomes da cena nacional e internacional, entre eles Hirax, Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Violator, Blackmass, Necropsya, NervoChaos, entre outras grandes bandas do underground.

Para mais informações sobre o evento, visite:

Recentemente a banda anunciou estar a procura de baterista.

"Precisamos de sangue novo para banda, alguém que venha com vontade de trabalhar e boas ideias, afinal estamos no meio da composição do nosso segundo álbum e queremos alguém que aguente essa responsa", comenta o vocalista Léo.

A banda busca músicos comprometidos com a proposta diferenciada da banda, que tenham interesse, criatividade e disponibilidade para viagens. Novos candidatos devem entrar em contato com a banda via Facebook ou pelos e-mails: leo_redfront@yahoo.com e contato@redfront.com.br.

"Bateras vigorosos de Sampa e região esta é a sua chance de fazer parte dessa zona chamada RED FRONT! Contamos com vocês!" Completa o guitarrista Oscar.

Sites Relacionados:



Já em fase final de produção do novo EP, sucessor do aclamado álbum 'Games Of Joy... Games Of War!', o RHESTUS apresenta a parte final dos vídeos do 'making of' das gravações. O EP ainda não está intitulado.

Apesar de mostrar imagens das gravações dos vocais, este vídeo se difere dos outros dois, pois mostra um pouco dos bastidores, erros e cenas engraçadas que aconteceram no estúdio durante as gravações. Não deixe de conferir:


Se ainda não assistiu os vídeos anteriores, aproveite e faça:



O material contará com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Bastards', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Comentários