Resenha - Banda: Motosserra Truck Clube - Álbum: Na Estrada (2012)

Resenha por: Renato Sanson


Rockão sujo, agressivo e com letras sacanas e bem humoradas. É isso que você irá encontrar no primeiro disco dos mineiros do Motosserra Truck Clube, que lançaram em 2012 o sacana “Na Estrada”.

Para os fãs de Matanza, Baranga e Velhas Virgens será um prato cheio, porém o Motosserra vai além, principalmente no instrumental, que alia bastante influencias do Heavy Metal, passando pelo Thrash e Southern.

Com letras em português que relatam momentos mais do que engraçados contando histórias de boleias de caminhão, bares, brigas, mulheres e etc, os caminhoneiros do Truck Clube aliam tudo isso a um instrumental preciso e pesado, além de vocais rouco-agressivos de ótimo nível.

Com uma boa produção o disco apresenta vários destaques, como: “Cafetão de Bueiro” (letra hilária), “Na Estrada” (uma verdadeira pedrada), “Madeira” (excelentes guitarras), “Joga a Mãe” (tirando a letra que rouba a cena, o instrumental arrebenta) e “Os Caçadores de Ressaca” (instrumental instigante e pulsante).

Uma ótima estréia, que alia humor e música pesada, mas com muito profissionalismo e cuidado, se destacando dos demais que já transitam por esta vertente.


Conheça mais a banda:



Formação:
Thiago Giovanella (Vocal)
Raphael Wagner (Guitarra/Vocal)
Daniel Botrel (Guitarra/Vocal)
Odillon Piassa (Baixo/Vocal)
Bruno Rodrigues (Bateria)

Tracklist:
01 Na Estrada
02 Volvorine
03 Num Vai Prestá
04 Madeira
05 Cafetão de Bueiro
06 Joga a Mãe
07 Born to Be Uai
08 Os Caçadores de Ressaca
09 Catapulta
10 Risca Faca
11 Tira-Gosto
12 É o Fim


Comentários