Resenha - Banda: Deguella - Álbum: Headshot

Resenha por: Wendell Carvalho
Revisão/edição: Renato Sanson


Vindo diretamente da calorosa Teresina, eis que surge um dos candidatos a principais representantes do Modern Metal do país, a banda DEGUELLA. Com um som cativante, pesado e matador, o grupo evidência elementos modernos em composições muito bem estruturadas, alicerçadas por letras muito bem redigidas, no bom e velho português.

Antes de mais nada, é bom que se diga que o conjunto já está na cena a algum tempo, sendo este “Headshot” o seu primeiro registro oficial. E que registro! A MS Metal Records acertou em cheio em fechar com esses caras, tamanha a competência dos seus compositores em entregar um produto final que beira à perfeição. A produção enaltece todos os riffs tudo muito bem polido sem deixar ao mesmo tempo a sujeira, que pedradas como “Auto Destruição”, “Headshot” e “Transtorno”, exigem.


Parabéns para a MS Metal Press pelo excelente trabalho com as bandas brasileiras e, principalmente, pelo excelente achado que esse grupo DEGUELLA representa. Que novos títulos dessa banda não tardem a serem lançados e que possam excursionar o mais rápido possível, levando seu caos em forma de música aos quatro cantos do país! 

Comentários