Resenha - Banda: Nervochaos - Álbum: The Art Of Vengeance (2014)

Resenha por: Renato Sanson



Falar do Nervochaos é chover no molhado, pois o que os caras fazem em nome do Metal nacional não é brincadeira, ainda mais quando colocam material inédito no mercado, sempre gera grande expectativa e as superam com sobras.

E em “The Art Of Vengeance” não seria diferente, porém temos aqui algo a mais, simplesmente o melhor trabalho da banda até o momento, com composições aguerridas e com grande poder técnico.

Logo de cara a produção da bolacha impressiona, feita no HR Studios, a cargo de Alex Azzalli e da própria banda, mantendo muito peso, mas com uma clareza fantástica, deixando todos instrumentos no mesmo nível de força e agressividade.


Já a parte gráfica feita por Marco Donida passa o que realmente vamos encontrar no disco, sem contar que o trabalho ficou de primeira.

Musicalmente temos um álbum que apresenta novos clássicos do grupo, como é o caso de “The Harvest”, “For Passion Not Fashion”, “Betrayed” e “Rotten Moralism”.

A tempo ainda de mencionar que “The Art Of Vengeance” vem com um DVD de bônus, onde continua a “Warriors on the Road” iniciado no lançamento de seu primeiro Box triplo em comemoração aos seus 17 anos de banda.

Enfim, um material indispensável, Death Metal no melhor estilo Nervochaos! 


Comentários