Resenha - Banda: R-Vox - Álbum: Outro Round (2014)

Resenha por: Sergiomar Menezes
Revisão: Renato Sanson


O EP Outro Round, lançado em 2014 pelo vocalista Anderson R-Vox, é a estréia da carreira solo do mesmo, que já passou pelas bandas Jason, Revolt, entre outras. Calcado num Pop Rock mais pesado, o trabalho agradará aos fãs do Rock nacional, pois traz boas composições dentro do estilo que se propõe.

Hora H Dia D, abre o trabalho com uma guitarra pesada e bem timbrada. Soando diferente de algumas bandas que infestam a cena nacional, o grupo mostra que possui uma personalidade, pois não fica forçando solos mirabolantes, viradas “técnicas” de bateria e demais firulas que alguns grupos insistem em realizar. Com uma proposta direta e simples, passa seu recado. Outro Round, um pouco mais Pop que a anterior, também vai nessa linha.
            
A Paz, começa de forma leve, e se mantém assim durante sua execução. Faixa pra tocar no rádio. Rock On, retoma o Pop Rock acessível do grupo. Hello Hello, com uma guitarra um pouco mais pesada e com um andamento mais cadenciado pode agradar a parcela que curte um som mais pesado.

Um bom trabalho. Pop Rock de qualidade, bem composto, bem tocado. Uma boa opção dentro do cenário do Rock Nacional.


Links de acesso:


Comentários