Resenha - Banda: Wild Witch - Álbum: The Offering (2017 - Arthorium Records)

Resenha por: Renato Sanson


Tendo a veia NWOBHM mais que latente os curitibanos do Wild Witch colocam no mercado em 2017 pela Arthorium Records seu álbum de estreia, “The Offering”, sem receio algum de querer reinventar a roda e sim fazer aquele belo Metal Tradicional.

Os riffs são simples, mas hipnóticos, você os decora logo de cara de tão marcantes que são, as linhas vocais em tom normal, mas melodioso casa muito bem com a proposta, lembrando em alguns momentos os canadenses do Cauldron.

A velocidade não é o pano principal, e sim composições mais compassadas e ganchudas, com ótimos backing vocals e refrãos grudentos, assim como as melodias que saltam das guitarras.

A produção soa em ótimo nível, uma proposta mais seca e old school, dando aquele ar oitentista, mas que não descaracteriza a sonoridade do grupo. Em termos gráficos temos um material bem trabalhado, seja pela capa ou pelo ótimo design do encarte.

“The Offering” mata a sede dos mais saudosistas e traz um frescor aos que gostam do Heavy Metal simples, direto e enérgico.

Links Relacionados:

Tracklist:
1. Heavy Metal Inferno
2. Night Rulers
3. To the Lions
4. From the Purgatory
5. Diabolic Jaws
6. Blades of Pain
7. Exiles in Hell
8. Lightning on the Road

Formação:
Felipe Rippervert - Baixo, vocais
Mariano - Guitarras
Weiberlan Garcia - Bateria

Comentários